Saldo da Semana 2: + 0,5kg
terça-feira, 26 de março de 2013 // 0 comment(s)

Isso mesmo amiguinhos! Engordeiiii! Eeeeee! Mentira, não tô feliz não. :(
Não pensem vocês que isso é culpa do meu post anterior, onde eu falo que serei um ser humano mais alegre e satisfeito comendo bobeirinhas de vez em quando; a culpa é da pisada na jaca massiva desse final de semana mesmo. Comi feito uma condenada ou alguém se preparando pra ir pra guerra. E só coisas super saudáveis: Mc Donalds, Feijoada, Giraffas, Marvin, Rodízio de Japa, churrasquinho e cachorro quente! :D Diz aí se não mereço engordar até o resto da minha vida para pagar pelos meus pecados?

Já tentou a "dieta de parar de comer porcaria"? Tenta, ela funciona...

Mas não tem jeito né? Depois de uma pisada na jaca a gente tem mesmo é que se ajeitar e pegar mais pesado na outra semana. O meu objetivo agora é emagrecer de 1kg a 1,5kg nessa de agora, será que dá? ;] Vamo tentando! Tô precisando com urgência encontrar em algum lugar o amor pelo exercício físico, porque se apoiar na boa vontade do meu metabolismo tá ficando mais difícil...

Fui ontem a uma loja de distribuição de alimentos e comprei um estoque de salvação para os lanchinhos da tarde e vontades absurdas. Gente, essas barrinhas de fruta da Nutry são um amor. Experimentei ontem a de coco e ela tem um gosto idêntico ao de prestígio. Acho que não segura tanto a fome quanto uma barrinha de cereais mesmo, mas naquele dia que você tiver uma vontade de docinho, é ótimo!

Barrinhas de fruta e de cereais :)

Será que essa semana eu me seguro? Será será será que eu vou emagrecer? Ta na na na na na Bátima!... Bora ver na terça que vem como eu me saí ;]

Marcadores: ,

Postar um comentário