Saldo da primeira semana! - 2,5kg
segunda-feira, 18 de março de 2013 // 0 comment(s)


E pela primeira vez, eu aqui me exibo de maiô muito séquese e sensual para vocês 8D Por favor, não fujam.
Na verdade, essas fotos são da semana passada, depois que eu voltei da nutri. Eu resolvi que não queria ficar tirando fotos o tempo inteiro, porque é mais legal a gente ver o resultado só depois de um tempo - fica mais perceptível, né? A minha próxima consulta vai ser no dia 29 de abril, então tem bastante tempo até lá. Queria fotografar só depois que voltar, pra (possivelmente) levar um susto! XD

Tô feliz com o resultado da semana passada! Perdendo 2,5kg eu consegui reduzir o meu IMC de 25,5 pra 24,5 e sair do sobrepeso! Os valores do IMC para o peso normal começam no 18 e vão até 24,9... Isso significa que ainda falta um bom caminho aí pra andar né, se não já já estou de volta nos 25. Claro que não é só o IMC que conta, o mais importante mesmo é o nosso percentual de gordura. Não adianta nada ter um IMC regular e a gordura do corpo lá no infinito.

Pra mim a melhor coisa e é essa semana do início. É difícil a gente acostumar e entrar no eixos, começar a se adaptar ao cardápio novo... Mas em compensação, naquele primeiro "choque" você consegue perder peso relativamente rápido e é o suficiente para você se motivar e continuar! 

Na carne de sol, a gente dispensa a manteiga e a paçoca ;)

Uma vez eu li que você demora três semanas para conseguir adquirir um hábito... Isso significa que eu já caminhei 1/3 do percurso! Só mais duas semanas pra levar uma alimentação nova para o resto da vida. ;) Vamo que vamo! Tudo bem que eu ainda preciso encontrar um exercício físico que me cative... Mas por enquanto, vamos focar no que eu tenho!

Demoram 4 semanas para você notar a diferença no seu corpo,
8 semanas para os seus amigos e família e 12 semanas para o resto do mundo.
Continue! 

Eu sei que hoje é segunda, mas pretendo fazer as pesagens semanais todas as terças-feiras. Isso porque na minha dieta eu tenho direito àquela famosa pisada na jaca, em duas refeições na semana. Normalmente a gente acaba colocando elas lá no final de semana né? Então na segunda ainda rola aquela ressaca moral das besteiras consumidas no fds, hehehe.

Marcadores: , ,

Postar um comentário