Meu joelho bugado e a Habibada gostosa no Natal!
domingo, 11 de agosto de 2013 // 0 comment(s)

Olá, seres humanos!

Pra variar, ando super desanimada com a dieta. Estava indo tudo bem com o projeto Débora Insana – que eu nem cheguei a explicar por aqui – até que o meu joelho resolveu ser chatinho. Vou resumir: O projeto Débora Insana foi uma aposta que fiz com meu pai e meu irmão de que eu cumpriria todo o cronograma do Insanity Workout nos próximos meses. É um treino gravado em DVD por um personal trainer chamado Shaun T (ELE É TÃO LEGAL T_T ) super puxado, com exercícios de condicionamento físico e força. São 6 dias na semana, durante 2 meses! É bem empolgante e desafiador. <3

 Mas quando estava completando um mês de treino, meu joelho não me dava descanso e eu resolvi procurar um médico pra investigar e fui banida da prática. =( Estou fazendo exames e enquanto eu não tenho uma resposta definitiva para meu joelho bugado, eu não posso praticar nenhum exercício que force demais a articulação.

Aí que eu vi o que as pessoas dizem que quando você está dedicado a uma atividade física, fica muito mais fácil ter foco na dieta. Eu ficava pensando “Caracas, eu sofri tanto no treino dessa manhã que não vou jogar tudo fora pra comer um brigadeiro.” Você começa a realmente pesar se vale à pena dar aquela escorregada na dieta e desperdiçar um pedaço do seu treino que você se esforçou tanto pra fazer. O resultado é que quando eu parei, eu desmotivei legal. E desde então têm sido jacadas dia-sim e dia-não. =(

MASSS...
MINHA SALVAÇÃO CHEGOU NOVAMENTE AEEEE 

É que a minha família é grande e super empolgada com tudo. De repente começou a se falar em Vigilantes do Peso, reeducação alimentar, e... um bolão! Cada um vai poder escolher o método que preferir, mas o objetivo é perder o maior percentual de quilos até o Natal. Por enquanto são umas 10 pessoas e já tem planilha e tudo hahaha. Fizemos a primeira pesagem hoje, na mesma balança. Cada um vai administrar sua evolução, mas vamos nos reunir de mês em mês para comparar os resultados na mesma balança da primeira pesagem. Não é que o espírito competitivo é motivador?!

Até lá, vou saber enfim qual é o bug do meu joelho e que atividade física escolher pra me ajudar! Eu queria experimentar corrida, mas vamos ver no que vai dar né ;)\

Beijinhos e até a próxima postagem. =*

Postar um comentário